terça-feira, 3 de dezembro de 2013

INFORTÚNIO




Hoje tive a visita de um amigo... um amigo desconhecido! Ao sair do trabalho, preparo-me para colocar a mochila na top case e deparo-me com ela estroncada ... esse meu amigo desconhecido levou-me uma rede "aranha" e o meu saco de depósito onde guardava um mapa, um martelo, alguma outra ferramenta e uma medida de óleo mistura 2T! Não devia ter frio pois deixou-me ficar um gorro e uma capa de chuva impermeável!

Fiquei triste, mas amanhã talvez já saiba quem foi esse amigo, pois vou ver se foi apanhado pelo sistema de video vigilância que vigia o perímetro exterior da empresa!

Estavam lá mais 10 ou 11 motas estacionadas... não sei se mais alguma teve a visita desse amigo desconhecido... espero bem que não! Pelos vistos usou uma chave de fendas para estroncar a top case... felizmente que quando se tem amigos se tem tudo! já está reparada! Agora nos próximos tempos é atenção redobrada! Se a moda pega....!

Recomendo a que não deixem os vossos capacetes ou outros bens de valor dentro das top case... caso se ausentem por longos períodos, levem o capacete convosco, pois é material caro e esses amigos "ressacas" vendem-nos por tuta e meia!

Quanto ao resto, é só encher o depósito e fazer-me à estrada.

Sem comentários:

Enviar um comentário