segunda-feira, 20 de abril de 2015

MOTO GP 2015 - ROSSI "FOI UMA GRANDE VITÓRIA"



Valentino Rossi rodou rumo a fantástico segundo triunfo do ano após épico duelo com Marc Márquez perto do final da corrida.

O italiano da Movistar Yamaha MotoGP esteve em grande plano neste domingo para vencer a segunda corrida do ano, uma vez mais desde a oitava posição da grelha de partida. Contudo, desta feita levou a cabo épica batalha com Marc Márquez, com os dois a chegarem a tocar-se por duas vezes e com este último a acabar no chão.

“Foi uma grande vitória,” começou Valentino Rossi. “Fizemos a escolha certa ao optarmos pelo pneu extra duro. Quando vi o Marc partir com o vermelho sabia que ele ia tentar puxar desde o início. Fiz uma grande partida, mas na primeira curva o Iannone empurrou-me para fora.Fui recuperando aos pouco e depois quando cheguei a segundo o Marc tinha pouco mais de quatro segundos de vantagem.”

“Sabia que a corrida era longa, pelo que sabia que ele talvez tivesse algumas dificuldades. Apanhei-o volta a volta, via-o à distância, mas cada vez mais perto, foi uma grande sensação! Passei-o na travagem, mas ele é um piloto de tudo ou nada; tocou-me na curva e depois voltámos a tocar-nos quando eu estava a aceleração, penso que cometeu um erro e caiu. É uma pena porque teria sido uma grande luta na última volta. Em três corridas demonstrei que podemos ser competitivos em todo o lado e lutar pelo campeonato.”






Sem comentários:

Enviar um comentário