segunda-feira, 30 de março de 2015

MX GP 2015 (PATAGÓNIA, ARGENTINA) - MAX NAGL COM RITMO IMPRESSIONANTE


GP Argentina do Mundial de Motocross 2015



A foto do pódio do Grande Prémio da Argentina do Mundial de Motocross 2015 é diferente do que a maioria imaginou. Ryan Villopoto nem sequer participa dela, enquanto o alemão Max Nagl ocupa o lugar mais alto, tendo o belga Clement Desalle (segundo) e o italiano Antonio Cairoli (terceiro) na sia companhia.

Max Nagl

Os que desejam ansiosos pelo duelo direto entre RV2 e TC222 precisam esperar um pouco mais. Na Argentina, Tony e Villo estiveram perto de fazer uma disputa mais quente, mas Cairoli pilotou sempre à frente do rival e, na maior parte do tempo, com algum conforto. Não que Villopoto fosse incapaz de causar pressão em Tony, mas o italiano teve sua colocação sob controle todas as vezes que o norte-americano tentou se aproximar, tanto na primeira quanto na segunda etapa/manga.


Paralelametne a este duelo em particular, Nagl X Cairoli, Desalle X Villopoto e Cairoli X Desalle foram duelos interessantes na categoria MXGP. O alemão Max Nagl mostrou estar em plena forma, exibindo uma tocada agressiva e com confiança. O belga Clement Desalle está sorrindo (coisa rara) fora da pista e com a faca nos dentes dentro dela, tanto que lidera o campeonato desde a rodada da Tailândia e, neste domingo argentino, venceu a sua priemira corrida do ano. 





Classificação após 3 etapas já realizadas:


Sem comentários:

Enviar um comentário