terça-feira, 18 de junho de 2013

1ª QUEDA COM MOTOCICLO



E lá aconteceu...

Ontem tive o meu batismo nas quedas (ao fim de quase 3 meses)… tentei adiar ao máximo, mas não foi possível… por mais atenção que uma pessoa tenha, por vezes as circunstâncias não jogam a nosso favor… chuva, piso escorregadio (ontem choveu bem na cidade do Porto) e peões a atravessarem as passadeiras como se não houvesse amanhã!

Um senhor já de meia idade atravessa a passadeira sem olhar (surgiu de trás de um automóvel)... o meu primeiro instinto, e penso que o normal é o de colocar a mão no travão. Talvez se tivesse mais experiência, travasse primeiramente com o travão de pé, mas o instinto de não embater contra ninguém foi maior. A frente da mota afocinhou e com o piso que estava e em paralelo, a mota tombou para a esquerda e fez-me abraçar o chão… deveria de ir para aí a uns 25 ou 30 kms por hora!

Nem eu nem a mota sofremos nada de mais… o patim de meter as mudanças dobrou um pouco e à partida vai ser preciso substituir.

Como um amigo meu me disse, o ferro substitui-se, já o osso é mais difícil.

Ainda estava para vir de casal boss (emprestada), mas resolvi não abusar, LOL


Bo@s curv@s e atenção redobrada.

Sem comentários:

Enviar um comentário