Aventura por excelência
Feche os olhos e imagine a maneira mais emocionante de viajar pelo mundo em duas rodas. Imagine ter o poder e a resistência para atravessar montanhas. Inspiração para explorar novos destinos. Chegou o momento de partir a bordo da V-Storm 1000 ABS.
Com apenas 228 kg (abastecida), proporciona um desempenho mais vivo, grande maneabilidade e economia de combustível. O coração da V-Storm 1000 ABS (e o segredo da sua incrível versatilidade) é o motor DOHC de 1037cc com 2 cilindros em V a 90º.
Esta Suzuki foi a primeira a ser equipada com um sistema de controlo de tração que permite controlar o acelerador com confiança, quaisquer que sejam as condições de condução. Este sistema monitoriza constantemente a velocidade da roda dianteira e da traseira, assim como a posição do acelerador.
CARACTERÍSTICAS IMPORTANTES
A V-Strom 1000 é o modelo mais leve da sua gama, com apenas 228 kg, o que a torna mais flexível, permitindo ao piloto uma maior maneabilidade ao efetuar manobras. Além disso, beneficia de um baixo consumo de combustível.
Com a renovação do motor DOHC V-Twin de 1037cm³, subir ao próximo nível tornou-se mais fácil. A V-Strom 1000 já é conhecida pela sua rápida reação.
O sistema de controlo de tração ajustável garante um melhor desempenho na estrada e reduz o risco de derrapagem. Como este sistema controla sistematicamente a velocidade das rodas, pode ousar saltar sobre pisos escorregadios com mais confiança.
Dimensões, peso e capacidade | |
Comprimento | 2285 mm |
Largura | 865 mm |
Altura | 1410 mm |
Distância entre eixos | 1555 mm |
Distância ao solo | 165 mm |
Altura do assento | 850 mm |
Peso total | 228 kg |
Depósito de combustível | 20 L |
Motor | |
Tipo | 4 tempos, refrigeração liquida, DOHC |
Número de cilindros | 2 em V a 90º |
Diâmetro | 100 mm |
Curso | 66 mm |
Cilindrada | 1037 cc |
Caixa de velocidades | |
Transmissão | 6 velocidades |
Chassis | |
Suspensão dianteira | Forquilha telescópica hidráulica |
Suspensão traseira | Braço oscilante com amortecedor hidráulico |
Travão dianteiro | Duplo disco |
Travão traseiro | Disco |
Pneu dianteiro | 110/80R19M/C 59V |
Pneu traseiro | 150/70R17M/C 69V |
Sem comentários:
Enviar um comentário