O piloto Paulo Gonçalves (Honda) terminou hoje a segunda etapa do Rali Sealin Cross Country, no Qatar, segunda prova do Mundial de todo-o-terreno, no oitavo posto, numa tirada ganha pelo australiano Matthias Walkner (KTM).
Contando já com uma penalização de 15 minutos, o português da Honda concluiu os 399 quilómetros da tirada com o tempo de 4:20.30 horas, gastando pouco mais de 14 minutos do que o vencedor, o australiano Matthias Walkner, que concluiu a etapa em 4:06.09 horas.
“Senti-me muito bem com a moto que está a funcionar perfeitamente, sem qualquer problema. Hoje o percurso era muito à base de pedra, muito rápido e com cerca de 50 quilómetros de dunas. Como já esperava, os pilotos que partiram atrás de mim conseguiram ganhar-me tempo. Agora vou mudar de tática para ver se consigo alcançar um melhor resultado”, afirmou o piloto à sua assessoria de imprensa.
O espanhol Marc Coma (KTM) foi o terceiro mais rápido do dia, continuando assim na liderança da geral, agora com uma vantagem de dois minutos sobre o compatriota Joan Barreda (Honda). Quanto a Paulo Gonçalves segue em oitavo, a 14.32 minutos da liderança.
Mário Patrão (KTM) é agora o segundo melhor português, ocupando o 14.º posto, a 1:38.56 horas da liderança da prova.
Na quarta-feira, corre-se a terceira etapa do rali com um total de 401 quilómetros cronometrados.
Sem comentários:
Enviar um comentário