Olhar para o futuro é a nova política do fabricante português de capacetes NEXX, que viu a sua imagem sair reforçada perante os motociclistas durante o Salão de Colónia – INTERMOT, através da revelação de uma gama renovada e arrojada.
Com os capacetes agora divididos na gama alta/média X, capacetes exclusivamente fabricados em fibra de carbono ou fibras multi-compostas, e gama média SX (mais citadinos) fabricados em ATR, a Nexx apresentou várias novidades.
Destaque para o X.D1, o seu primeiro modelo “dual sport”. Este capacete pode ser rapidamente alterado, numa questão de poucos minutos, sem ser necessária a utilização de ferramentas, passando de capacete “adventure” a integral para uso em estrada.
O X.D1 destaca-se ainda pelas características que o tornarão num capacete capaz de satisfazer qualquer desejo ou necessidade, como a base e suporte para as populares “action camera”, ou o sistema para fixação de óculo “Quick Strap”.
Para além desta grande novidade, a Nexx revelou ainda os novos X.R2 Phantom, integral desportivo, o X.T1 Raptor, integral mais vocacionado para viagens, bem como novos modelo tipo jet como o SX.60 Cosmopolis, SX.60 Viana e a “Fun Collection” do inovador Switx SX.10.
Mas outro dos destaques deste salão alemão foi a nova tecnologia utilizada pela Nexx, o X-Matrix, que utiliza um composto de fibras multiaxiais, aramida e fibra de carbono para criar uma calota mais leve, mais flexível, mas também mais resistente quando comparado com uma fibra de vidro convencional.
Mais informações sobre a Nexx e as novidades 2015 em www.nexx-helmets.com ou em http://issuu.com/nexxhelmets/docs/cat_nexx_2015_pag_individual
Sem comentários:
Enviar um comentário