Marquez caiu para o fundo do pelotão depois de um erro na primeira curva e na tentativa de recuperar posições chocou com a Aprilia de Bautista, destruindo o sistema de travagem dianteiro.
A forma como Márquez ultrapassou o compatriota foi imprudente e Bautista não poupou criticas à atitude do piloto da Honda.
“Foi inaceitável o que aconteceu. Estava lado a lado com Hector Barberá quando de repente entrou uma moto e embateu em mim, cortando o cabo dos travões”, explicou Bautista.
“Não sei se ele pensa [Marquez] que é o único piloto em pista, mas tem de perceber que há mais pilotos em pista. Sabemos que é rápido e que quer ganhar, mas tem de ter mais cuidado”, alertou.
"Lamento dizer isto porque o Marc é um bom rapaz, mas ele é demasiado agressivo neste tipo de situações. Desta vez tive sorte porque não caí, mas não é preciso muito para que alguém se magoe", lamentou.
Bautista espera ter oportunidade de fazer um verdadeiro teste à Aprilia na segunda corrida do ano, o Grande Prémio das Américas, em Austin, nos Estados Unidos.
Sem comentários:
Enviar um comentário