Concebida com uma única finalidade: desempenho.
A nova CBR1000RR Fireblade SP adopta a filosofia do controlo total e leva-a para a pista.
Adicionando uma suspensão Öhlins dianteira e traseira, travões dianteiros Brembo monobloco, um único banco e três cores exclusivas, cria-se uma máquina única, concentrada apenas em reduzir os tempos na pista - e mais nada.
CONTROLO TOTAL
A CBR1000RR Fireblade SP injecta adrenalina pura directamente no coração, com um desempenho que leva o conceito de controlo total a um nível novo. Um lugar em que as fracções de segundo poupadas numa voltam contam para tudo e em que a mais pequena vantagem é onde tudo se inicia.
A lenda continua na corrida rumo à perfeição.
MENOS PESO, MAIS POTÊNCIA. ENORME POTENCIAL.
A subestrutura traseira esculpida é mais leve, compensando o aumento de peso provocado pela forquilha Öhlins específica para corridas e das pinças Brembo; a CBR1000RR Fireblade SP poupa 1 kg no total.
O motor de quatro cilindros de 999,8 cc da CBR1000RR Fireblade SP está dotado de um cilindro com fluxo de gás e portas polidas. A potência máxima foi aumentada em 2 kW para 133 kW e os tubos de escape inferiores de 35 mm aumentam o binário em regime médio.
No Campeonato Mundial de Superbikes o francês Sylvain Guintoli, piloto oficial Honda, encontra-se posicionado em 4º lugar com 41 pontos, intrometendo-se na luta entre Kawasaki e Aprilia. O seu colega de equipa Michael vd Mark, é atualmente 11º classificado com 20 pontos.
Sem comentários:
Enviar um comentário