A Brammo acredita que o melhor marketing são os seus clientes, que têm orgulho e espalham o seu agrado pela Empulse aos demais.
Como tal em vez de gastarem milhões em campanhas de publicidade/marketing decidiram beneficiar os clientes "early adopters" com estas reduções de preço fantásticas até 31 de Outubro.
É uma grande atitude ou não? Se já era competitiva, agora é muito mais que a compra acertada, não tem comparação...
A Brammo é uma das, senão mesmo a marca de motos eléctricas mais conceituada a nível mundial.
Foi especificamente desenhada com um motor eléctrico, embraiagem e caixa de velocidades para permitir que a Empulse tenha uma aceleração forte desde o arranque até à sua velocidade máxima, algo impossível de conseguir com uma moto eléctrica sem mudanças.
É a primeira moto eléctrica de produção do mundo refrigerada a água.
Com um estilo inspirado nas sportbikes, streetfighters e cafe racers, a Empulse tem um design moderno, único e no entanto familiar.
Desenvolvida pela líder de mercado Brammo em tecnologia de baterias lítio-ion e com um motor AC síncrono a Empulse oferece uma relação custo/desempenho nunca antes vista em motos eléctricas.
Com uma velocidade máxima de 177km/h, motor refrigerado por líquido, caixa de seis velocidades, autonomia para 200km em cidade ou cerca de 100km em percurso extra-urbano, a 113Km/h, a Empulse “R” consegue garantir sensações que muito poucas motos convencionais conseguem oferecer, sendo na prática equivalente a uma moto convencional de 650cc. É extremamente manobrável devido ao seu peso contido: 213kg (pesa menos que uma Honda NC700X ou do que uma BMW F800GS), e oferece uma capacidade de carga de 167kg.
A Brammo Empulse pode ser carregada numa convencional tomada doméstica de 16 amperes. As suas baterias de lítio conseguem armazenar mais de 9kWh com uma tensão de 103,6V e carregam a sua capacidade total em apenas 3,5 horas (2 horas para reposição de 20 a 80% da carga) oferecendo a solução mais rápida do mercado, com uma garantia de 1500 ciclos de carga. O seu consumo é também ele muito reduzido, equivalendo em termos energéticos a apenas 0,54 litros de gasolina aos 100km.
Mas o que mais impressiona nesta Brammo é a velocidade de arranque, sobretudo quando se liga o modo “Sport”. O binário de 90 Nm, multiplicado pelas 6 relações de caixa, torna-se verdadeiramente impressionante. A embraiagem serve apenas para as reduções e o arranque pode ser feito em qualquer mudança, sendo que normalmente se arranca em segunda velocidade, mais do que suficiente para qualquer situação e bastante mais civilizada do que a primeira velocidade, destinada apenas a causar sensações fortes, sobretudo no modo “sport”, onde os pneus ContiSportAttack2 120-70/17 da frente e o 180-55/17 da traseira já encontram um desafio ao seu desempenho.
Pelo lado da ciclística, a afinação rija da suspensão garante uma grande compostura em curva, e uma boa absorção das irregularidades do piso é garantida pela completamente regulável forquilha Marzocchi de 43mm e pelo amortecedor Sachs traseiro, também ele regulável. A travagem é de muito bom nível já que o motor, ao recuperar energia da desaceleração, ajuda o sistema de fricção Brembo equipado com pinças de quatro pistões e dois discos de 310mm na roda dianteira.
Preço:
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