
NAU N200 Retro.
No final de 2012 e coincidindo com a comemoração dos 20 anos da NAU, estes mudaram de estratégia de adotaram uma nova forma de comunicação. Com esta mudança quiserams alcançar novos desafios, novas ambições, novas ideias e novos mercados (como é exemplo o mercado brasileiro).
Criaram uma marca mais perto do utilizador/consumidor para comunicar com as pessoas, com a qual estas se identificam e, até mesmo, fazem parte.
"Na Nau trabalhamos todos os dias com o objectivo de sermos cada vez melhores no que fazemos. Produzimos capacetes, desenhamos, criamos, evoluímos e lutamos contra o tempo onde tudo é efémero.
Todos os dias exigimos motivação e diferença como se de um cenário de competição se tratasse, para que possamos ser mais fortes e vocacionados e, por consequência, produzirmos melhor para que este seja o tempo!"
Na Nau uma vasta equipa produz, testa e controla o processo produtivo com o objectivo de liderar o mercado de capacetes. Com recurso a excelentes meios humanos, técnicos e físicos, a Nau respeita integralmente a norma Europeia de segurança (ECE 22:05 standard). Para chegar a este importante objectivo, aposta no seu próprio laboratório de testes NCTL (Nau Crash Test Lab) o qual desempenha um papel de elevada importância estando equipado com a mais alta tecnologia de robótica computadorizada para o efeito.k
A Nau possui ainda uma das mais sofisticadas linhas de pintura e envernizamento alguma vez construídas, o que possibilita além de elevada produtividade, uma qualidade de pintura ímpar posicionando os produtos Nau num nível que poucos produtores de capacetes conseguem atingir.
NAU, MAIS UMA EMPRESA PORTUGUESA EM ASCENSÃO.
Visitem o site http://nau-helmets.com/pt para mais informações.
Vídeo relacionado:
Sem comentários:
Enviar um comentário