sexta-feira, 20 de setembro de 2013

SEM GOTA



Ontem a minha primeira aventura... fui pro trabalho de Casal Boss... fiz a marginal do Porto, cortei pelas piscinas do Fluvial, depois os jardins de Serralves e cheguei a francos, Edifício da PT, perto do estádio do Bessa... tudo normal.

No regresso, o descanso central parecia não querer ficar seguro... resovi prender com a corrente / cabo de segurança / cadeado!

Junto ao Hotel Sheraton, a mota abafou... gota no casco!?

Ora a empurrar ora aos saltinhos lá consegui chegar às bombas BP Fluvial (disse cá para os meus botões, boa, consegui!).

- Perguntei na bomba... têm "mistura"?

- Resposta: Nops...

Fiquei "fulo"!!

Atualmente são raras as bombas a comercializarem mistura, e assim sendo lá terei eu de preparas a mistura em casa.

Lá consegui que me levassem gota pro resto do caminho (obrigado Toninho pela paciência)

E pronto, já acrescentei mais historia à mota com historia.

Sem comentários:

Enviar um comentário