Esta “mini” MSX125 funciona como o revisitar de um dos modelos mais carismáticos da Honda, a bem conhecida Monkey. Baseando-se de uma forma geral na aparência da Monkey, a Honda desenvolveu uma atualização pensada para atrair os motociclistas da nova geração.
É verdade que atualmente não é difícil encontrar no mercado das duas rodas várias 125 cc dos mais variados segmentos, grande parte delas com uma aparência demasiado “aborrecida”, e é aí que a Honda MSX125 consegue ganhar vantagem sobre a concorrência!
É verdade que não será uma opção válida para percorrer longas distâncias, com jantes de 12 polegadas, mas dentro da cidade, furando entre os automóveis parados no trânsito, a MSX125 pode vir a ser uma grande aliada dos amantes das duas rodas, especialmente para os mais jovens, que poderão encontrar neste modelo a nova “moda” para aparecer na escola.
O motor é um monocilíndrico de 124 cc, refrigerado por ar e com uma posição praticamente horizontal. No entanto, a adição do sistema de injeção eletrónica PGM-Fi e uma transmissão com caixa de quatro velocidades, são garantia de obtenção de bons resultados ao nível dos consumos, performance e até de diversão de utilização.
A completar o conjunto, a Honda utilizou uma forquilha invertida à frente e um monoamortecedor na traseira. Já as pequenas dimensões das jantes são exploradas e evidenciadas ao máximo através da utilização de pneus de dimensões bem generosas, bem ao estilo da antiga Monkey.
A MSX125 já se encontra a ser comercializada desde Abril de 2013. Visite um concessionário Honda, como por exemplo a MOTOBOXE e veja esta mota ou faça um teste drive.
Sem comentários:
Enviar um comentário